Política de Troca e Devolução

A Baloons  se compromete com a total satisfação de seus clientes. Se você comprou seu produto em nossa loja virtual e, ao recebê-lo, ele chegou com algum defeito ou não era como você esperava, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução, obedecendo os seguintes prazos: 
 

  • Insatisfação com o produto: Poderá ser solicitada a devolução do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data recebimento. 
  • Produto apresenta defeito: Poderá ser solicitada a devolução do produto no prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento. 

 
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO 

 
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. 

 
Se efetuou o pagamento com cartão de crédito, você poderá solicitar o cancelamento ou alteração do pedido em até 24 horas após efetuar o pedido, entrando em contato com nosso Suporte. Passado o prazo, o pedido já estará no processo de postagem nos Correios e não será mais possível impedir o envio e, nesse caso, você deverá recusar o recebimento do produto quando da tentativa de entrega pelos Correios para que possamos reembolsá-lo. Caso não seja possível recusar o recebimento, você deverá nos enviar o produto de volta seguindo nossas orientações para que seja realizado o reembolso. 
 
 
Produto defeituoso ou divergente:


Na hipótese de você receber um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do encomendado, envie-nos um e-mail para o endereço suporte@baloons.com.br no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento contendo as seguintes informações: 

  • Número do pedido ou e-mail utilizado na compra; 
  • Nome completo do comprador; 
  • Fotos ou vídeos do produto mostrando o suposto defeito. 

Sua reclamação será analisada e responderemos seu contato com instruções de devolução e prazo de 3 dias úteis para cumprimento. 

 
Em caso de devolução, não arcaremos com o frete caso ele tenha sido oferecido gratuitamente no envio do pedido e o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original (se necessário embrulhado em papel pardo ou embalagem do Correios) e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele. Uma vez recebido o produto em nossa Central, será realizada uma análise de qualidade para confirmação. Não serão aceitos produtos com evidência de mau uso, sem a embalagem original, com itens faltantes ou fora do prazo estipulado. 

 
A restituição dos valores do seu produto será realizada através do mesmo gateway de pagamento utilizado na compra e só será efetuada se todas as instruções acima forem seguidas. 

 
Você sempre poderá entrar em contato conosco para qualquer pergunta sobre reembolso ou devolução através do e-mail suporte@baloons.com.br .

Entrega não efetuada :


Enviamos o código de rastreio e suas atualizações para o seu e-mail informado no momento da compra. Portanto, fique atento e acompanhe a entrega, também, pelo site dos Correios. Fique atento às seguintes possíveis mensagens no site dos correios: 

  • "Objeto em devolução ao remetente" - Seu produto está retornando ao estoque de nosso fornecedor e você deverá nos solicitar o reenvio para um endereço atualizado e deverá aguardar novo prazo de entrega. 
  • "Objeto aguardando retirada no endereço indicado" - Foram efetuadas 3 tentativas de entrega do seu produto, todas sem sucesso. Seu produto ficará disponível na agência dos Correios informada no site dos Correios quando da consulta do código de rastreio. É de responsabilidade do cliente retirar o produto em até 15 dias corridos, pois, após esse prazo, ele será devolvido ao estoque do nosso fornecedor. Atenção: Caso o produto retorne ao fornecedor pela segunda vez, não será passível de reenvio e nem de reembolso. 

Atenção: Caso o produto retorne ao remetente pela segunda vez, não será passível de reenvio ou reembolso.